Yoga de Jesus 2017

Aconteceu de 20 a 22 de outubro – Yoga de Jesus

Por meio de uma abordagem integrativa e holística, Marco Schultz, em seu tradicional curso Yoga de Jesus, contemplou com seus alunos a realização do Ser através dos ensinamentos de Jesus.

Yoga de Jesus 2017

Em união com todos os seres e com Deus, Jesus Cristo nos ensinou, por meio de sua vida e exemplo, o que é a verdadeira Yoga, praticada dia a dia, momento após momento, em todas as situações. Esse foi o tema do retiro Yoga de Jesus, que aconteceu nesse fim de semana, com Marco Schultz.

Yoga de Jesus 2017

Meditações, práticas de yoga, momentos contemplativos, ensinamentos e Satsangs fizeram parte do retiro, criando assim um campo harmônico e pacífico,  que ajudou todos a irem mais fundo nos ensinamentos de Jesus e também de seu próprio coração, onde mora a centelha crística divina.

Yoga de Jesus 2017

Yoga de Jesus 2017

Todas as refeições foram veganas e preparadas pela nossa equipe, que participa das meditações e comunga de todo esse ambiente amoroso, o que reflete na comida deliciosamente bem feita e saborosa.

Yoga de Jesus 2017

Yoga de Jesus 2017

O grande Mestre Jesus nos trouxe a compreensão de que é possível realizarmos o amor de Deus aqui na Terra, dentro de nós mesmo, com nossos irmãos e com todos os seres vivos, e assim, realizar Yoga.

Yoga de Jesus 2017

Namastê, gratidão, viva o Cristo Interior!

Yoga de Jesus 2017

* Marco Schultz coordena o Simplesmente Yoga, programa de estudo e aprofundamento dedicado ao autoconhecimento. Conduz grupos em jornadas de peregrinação pelo mundo há vinte anos. Viaja extensivamente ministrando cursos, retiros e satsangs – encontros caracterizados por momentos de meditação, canto de mantras e ensinamentos de temática espiritual. Viveu vários anos no exterior, estudando diferentes áreas relacionadas ao desenvolvimento humano integral. Marco é co-produtor do aclamado filme “Eu Maior”, assim como dos CDs e DVD “Simplesmente Satsang”.