Recital Música Indiana

Aconteceu em 13 de outubro – Recital de Música Indiana

A Escola Saraswati novamente presenteou Cunha e região com uma bela noite indiana, que contou com coquetel de comidas típicas, apresentação de dança e música indiana ao vivo.  

Recital Música Indiana

A criação universal se deu através do som. O sagrado mantra OM ressoou, e dele surgiram galáxias, constelações, planetas… O som, força criativa capaz de criar e transformar, manifestação sagrada da arte mais elevada e que mais profundamente consegue adentrar os corações.

Foi nessa vibração que mais uma noite indiana foi fomentada no Espaço Flor das Águas. Cuidamos com carinho de todos os detalhes para que todos pudessem vivenciar, por meio dos aromas, sabores e sons, uma verdadeira ida à terra sagrada da Índia.

Para isso, iniciamos com um coquetel de abertura com comidas e bebidas típicas deliciosas, onde os convidados já puderem ir adentrando nos encantos indianos.

Recital Música Indiana

Recital Música Indiana

Após o coquetel, era hora de alimentar os olhos e ouvidos, pois uma bela apresentação de dança Odissi (dança indiana) abriu o Recital dessa noite de sexta-feira. A bailarina Prem Kalini foi quem nos presenteou com sua graciosidade e precisão corporal.

Recital Música Indiana

Recital Música Indiana

Helder Araújo,  multi-instrumentista e professor de música indiana da Escola Saraswati, completou a noite e encantou com sua maestria na arte de tocar diversos instrumentos indianos.

Recital Música IndianaRecital Música IndianaRecital Música Indiana

Seu carisma e bom-humor, como sempre, fizeram da apresentação muito mais do que um show musical, era como se fosse um encontro entre amigos…

Gratidão a todos por esse momento especial e harmonioso, que nos fez vibrar no som das estrelas!

E lembrem-se, o som dá forma à matéria, portanto, atenção às suas palavras. Seja um co-criador consciente de sua própria realidade. Namastê!

Recital Música Indiana