Cozinha vegetariana

A alquimia vegetariana acontece!

A Cozinha Flor de Alfazema sempre nos surpreende com suas delícias, inovando na culinária vegetariana, com muita nutrição, cor e sabor. E o principal ingrediente é sempre o amor. Todos os alimentos são preparados com gratidão e respeito ao que a Terra nos oferta. Na Cozinha, a grande alquimia acontece!

Cozinha vegetariana

Só não nos denominamos veganos, pois consumimos produtos apícolas, aliás produzidos pelo Espaço Flor das Águas de maneira consciente e sustentável.

Porém todos os nossos pratos são livres de sofrimento, pois não utilizamos carnes, ovos ou leite animal e seus derivados.

Seja em comemoração de aniversários, em almoços comunitários – onde todos são bem-vindos – ou em jantares para hóspedes e convidados, sempre buscamos transformar as receitas tradicionais de diferentes culturas, em receitas vegetarianas.

    

    

E o resultado é sempre surpreendente!!!

Na noite da tapioca, oferecemos tapiocas doces e salgadas recheadas com pastinhas exclusivas desenvolvidas aqui em nosso Espaço e incrementamos com várias delícias como: shitake, brócolis com alho poró, berinjela defumada, banana com mel e canela, goiabada e outras…

 Carnaval Flor das Águas

Fazemos pratos típicos baianos, como moquecas e bobós, pratos indianos, como chutneys e dalls, pratos colombianos com suas famosas arepas, delícias da culinária japonesa, pratos árabes como quibes e hummus, pastas deliciosas e nossa famosa feijoada vegetariana, que é irresistível.

Aniversário Narada

E nas festinhas de aniversários, sejam infantis ou para adultos, a criatividade corre solta: bolo, docinhos e até brigadeiro. Tudo feito sem sofrimento animal.

Aqueles que desejam mudar seus hábitos e sentem dificuldade, aqui é um bom lugar para começar, experimentar, aprender e surpreender seu paladar.

Lembrando sempre que, além do sabor, está uma filosofia de consciência por um mundo mais amoroso, pacífico e justo

LOKAH SAMASTAH SUKHINO BHAVANTHU

“Que todos, absolutamente todos os seres sejam felizes”