Revista Vegetarianos

Espaço Flor das Águas na Revista dos Vegetarianos

Tudo o que é bom é pra ser divulgado! Por isso, a Revista dos Vegetarianos publicou uma linda matéria sobre o nosso café da manhã vegan, que não deixa a desejar e surpreende a muitos com suas delícias inovadoras!

Revista Vegetarianos

Como forma de acompanhar o desenvolvimento do Espaço Flor das Águas e as tendências de alimentação saudável e cada vez mais naturais, nosso café da manhã tornou-se vegano, tendo como derivado de animais apenas com o mel de nosso apiário.

Pudemos perceber cada vez mais como as práticas de meditação e yoga se beneficiam desta alimentação mais pura (sátvica), nos aproximando também de uma relação cuidadosa e amorosa com todos os seres, incluindo os animais.

Essa mesma alimentação nos auxilia a cultivar hábitos e pensamentos positivos, a diminuir preocupações, medos e ansiedades, a fortalecer nossa concentração mental, contribuindo naturalmente para atingirmos estados de meditação mais profundos, dos quais podemos retornar com revigorada paz e harmonia para pôr em prática em nosso cotidiano.

É possível alimentar-se sem crueldade, com toda a nutrição e prazer que existem em uma alimentação convencional, ou até mais, apenas pelo fato de nos abrirmos para novas possibilidades de sabores, alimentos, preparações de pratos etc.

Saiba mais sobre nosso café da manhã

Leia a matéria completa da Revista dos Vegetarianos:Revista Vegetarianos

Revista dos Vegetarianos