Festival das Luzes

O incrível Festival de Luzes no Japão

O Parque Nabano No Sato, no Japão, é famoso pela beleza de suas flores, contudo, entre os meses de novembro a março é quando acontece o Festival de Luzes de Inverno, um dos maiores e mais belos eventos do tipo.

Festival das Luzes

O parque botânico Nabana No Sato, localizado na ilha de Nagashima, é palco de um dos mais incríveis eventos públicos do país.

Nabana No SatoO parque possui campos com inúmeras flores que incluem azaleias, tulipas, rosas e narcisos. Alguns campos são temáticos e formam figuras de personagens japoneses, há também diversas estufas com flores regionais.

Nabana No Sato

Mas a grande surpresa vem quando o sol se põe. Mais de 8 milhões de luzes LED se acendem e iluminam o parque, inclusive sobre as águas, criando efeitos quase inacreditáveis que encantam os turistas que visitam o parque através da noite.

Nabana No Sato

Nabana No Sato

Nabana No Sato

Nabana No SatoAs luzes se mesclam às plantas e às estruturas do parque e formam desenhos, paisagens e animações imperdíveis. O impressionante túnel de luz é uma atração à parte, e já ganhou popularidade própria.

Nabana No Sato

Nabana No Sato

O Festival é considerado o maior evento de iluminação do Japão e, definitivamente, uma atração imperdível para todas as idades.

* Texto e imagens retirados dos sites:

epochtimes.com.br

ambrosia.com.br

railpassbrasil.com.br