Retiro Viver de Luz, Espaço Flor das Águas, Cunha

Retiro Viver de Luz – A Travessia – 29 de setembro a 21 de outubro

O Espaço Flor das Águas, tendo como propósito promover o despertar da consciência, irá abrir mais uma data este ano para o Retiro A Travessia, um processo de purificação do corpo e da mente, em que o participante poderá ser alimentado por uma energia limpa e muito potente, presente na natureza e no interior de cada um.

Retiro Viver de Luz, Espaço Flor das Águas, Cunha

Este Retiro, uma ferramenta de evolução espiritual e ascensão a níveis sutis de consciência, tem a duração de 21 dias, durante os quais os corpos físico, mental e emocional são reprogramados para receber uma nova forma de nutrição vinda do prana, da luz do sol, do pulsar da terra, do toque do vento, do silêncio e, sobretudo, da consciência de unidade com o oceano de vida do qual somos parte.

Retiro de Páscoa 2018, Espaço Flor das Águas, Cunha

Retiro Viver de Luz, Espaço Flor das Águas, CunhaAquele que decide realizar A Travessia, passando pela sagrada prática do jejum, experiencia alimentar-se da captação da energia cósmica existente na natureza, deixando de ingerir alimentos sólidos durante os 21 dias do retiro. No entanto, este processo é muito mais do que parar de comer: é uma oportunidade de se conhecer profundamente. Superando crenças limitantes, renunciando ao ego e adentrando no campo da fé e dos milagres, podemos entrar em contato com nosso verdadeiro Eu.

É importante que este chamado venha da alma, do fundo do coração, e que se esteja aberto e determinado a penetrar em dimensões interiores mais sutis. Em um ambiente seguro e propício, aquele que sentir ser o momento, poderá realizar a grande Travessia de si para si mesmo.

Retiro Viver de Luz, Espaço Flor das Águas, Cunha

Informações:

Local: Espaço Flor das Águas – Cunha/SP

Investimento: R$ 2.700,00 por pessoa

Acomodações: Suítes individuais, com roupa de cama e banho.

Este valor inclui as despesas relacionadas à Travessia de 29 de setembro a 21 de outubro, dois banhos terapêuticos, aulas de yoga, acompanhamento espiritual, roda diárias de partilha e cuidadoria integral.

  • Concomitantemente ao Retiro A Travessia, estará ocorrendo, no Espaço, A Jornada de Purificação, de 9 dias, sob a mesma égide, com o propósito de sutilização e ascensão da consciência. Para mais informações, clique aqui.

Retiro Viver de Luz, Espaço Flor das Águas, Cunha

Retiro Viver de Luz, Espaço Flor das Águas, Cunha

Retiro Viver de Luz, Espaço Flor das Águas, Cunha

Facilitador: Narada

Narada, Espaço Flor das ÁguasFundador e Mentor do Espaço Flor das Águas, atua como professor de meditação e yoga, músico devocional e terapeuta. Vive em comunidade partilhando de uma vida simples, apoiada e instruída pelos valores éticos universais. Seu estudo e prática da meditação são contínuos, inspirando-se nos Ensinamentos de Cristo, Krishna e Buda.

É professor de Yoga certificado pela Yoga Alliance, International Yoga Federation e Fédération Francaphone de Yoga. Praticante de Kriya Yoga, uma ciência espiritual revivida pelo grande Mestre da Índia, Babaji Nagaraj, Narada recebeu a iniciação nas 144 Kriyas e treinamento para ministrar aulas como professor de Kriya Hatha Yoga.

Dedica-se a auxiliar no processo de desenvolvimento espiritual da humanidade. Tem como missão apoiar, acolher e servir ao próximo, através da música devocional, retiros, celebrações e vivências, propiciando uma ambiência favorável e saudável de autoinvestigação e reflexão.

Inscrições:

Para mais informações e inscrições, entre em contato conosco pelo email email hidden; JavaScript is required, por telefone (12) 3111-3058 (9h às 12h e das 14h às 17h) ou por WhatsApp (12) 99706-4894.

*As vagas são limitadas!

MAIS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE REALIZARAM A TRAVESSIA NO ESPAÇO FLOR DAS ÁGUAS:
  • “Uma experiência que não cabe em palavras. Só a gratidão eterna. O corpo, as emoções e a mente passam por uma profunda transformação e conexão com o Ser de luz que somos. A luz vinda direto da fonte, energia limpa e pura. Penetrando nos campos do Senhor, dos anjos e  arcanjos. Me senti voltando pra Casa durante esta linda e abençoada travessia.” Fabiana Amorim – Ramani

 

  • “Morrer e renascer todos os dias, momento a momento. Ser presente aqui e agora, um encontro genuíno com nós mesmos olhando de frente o velho, reencontrando a essência limpa e pura que somos.” Luiz Eduardo Napoleão

 

  • “Entrar em contato com nossa Luz Interior, purificar o corpo e a mente para vislumbrar a possibilidade de realizarmos a santidade aqui e agora. Abençoada Travessia! E eis que o que era velho se fez novo, pois o Amor está sempre pulsando em nosso coração.” Eduardo Oliveira

 

  • “Um chamado antigo… e agora realizado: uma forma sagrada e direta de se aproximar do Eu Divino. A sequência natural,  necessária e vital no caminho do autoconhecimento. Ao longo do processo se percebe que este é um ‘caminho sem volta’, uma transmutação, uma retificação do sistema físico, psíquico-energético e espiritual. Adentrando novos espaços quânticos do ser,  e do encontro com Deus em mim, está é uma benção sem precedentes!” Zaida Amaral

 

  • “O processo é lindo! Sou eternamente grato a todos os seres que me guiaram e contribuíram de todas as formas para que eu pudesse percorrer essa senda. O jejum, as orações, a meditação, os vinte e um dias de intensa vigilância, o contato com a natureza, as orientações dos facilitadores e a atmosfera angelical que se forma no decorrer do processo criam as condições ideais para o upgrade do sistema. Esse é um novo tempo! Viva a nova era!” Renê Uchoa

 

  • “O despertar através da auto-observação. A experiência foi e continua sendo maravilhosa. Estamos a um pensamento de Deus e simplesmente o ignoramos. 21 dias que mudaram a minha vida, e me permitiram adentrar no mais profundo do meu ser realizando Deus a cada instante através do mais simples e sutil. Os seres humanos normalmente estão tão absorvidos pela mente e os pensamentos, que se faz necessário cortar todo tipo de distrações que só alimentam e empoderam o ego, como comidas, comunicação com o externo, leituras fúteis, etc. e é isso que é trabalhado durante o processo de 21 dias para poder entregar-se ao divino, deixando todo o teu mundo de lado, permitindo assim a entrada do poder e a presença EU SOU. Para mim, cada dia teve seus desafios e as suas belezas. Os encontros com os diferentes personagens do ego criados ao longo dessa existência, que testavam meus limites e a capacidade de acolhimento. Conforme os dias passavam, a leveza do meu espirito só aumentava independentemente às situações que se apresentavam a cada dia. Perceber como teu corpo ganha energia à medida que trocamos os nossos pensamentos. A beleza automaticamente aumenta, desperta a capacidade em sentir prazer ao ver o amanhecer, o sol aparecendo, os passarinhos cantando. Sentir o frescor da terra molhada entrando pelos teus pés… A alegria de viver só pelo fato de estar vivo, de poder andar e perceber o movimento do corpo, dos músculos ao fazê-lo. De sentir-se nutrido e alimentado a cada inspirar e expirar do ar. Aprender a ser feliz independentemente aos eventos externos, deixando assim de ser escrava dos pensamentos, da mente, das sugestões externas. Hoje eu agradeço enormemente por ter me dado essa oportunidade e ter encontrado as ferramentas necessárias para sair das limitações e reconhecer que “Eu sou um mestre de mim mesmo”. Beatriz Correa Dávila

 

  • “De tudo que já fiz na busca espiritual, o processo de 21 dias foi o que me trouxe um mergulho mais profundo no ser. Realmente não há palavras para descrever, abriu-se um campo de cura e milagres sem precedentes na minha vida.” Narayan

 

  • “21 dias em jejum de alimentos, palavras, observação das crenças, pensamentos e em profundo estudo sobre Presença. É um grande desafio estar em jejum. Maior ainda é o desafio da mente egoísta, dos pensamentos, dos desejos, dos medos… Contudo, as ferramentas oferecidas durante o processo, proporcionam a possibilidade de escolher “dar conta” destes desafios… e ir além. O sacrifício, então, se transforma em sacro ofício do Despertar para a realidade do Divino que somos. Abrindo espaço para viver mais presente no Aqui e Agora. O foco não é necessariamente Viver de Luz, que é algo possível e belo. E sim, Viver em Luz.” Frederico Foroni (Narendra)

Para saber mais sobre o processo de 21 dias, recomendamos consultas no site Consciência Prânica.